sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mulher, vença a solidão!

Minha noiva, meu amor, você é como um jardim cercado e fechado; é uma fonte particular.

Cantares 4.12 - Bíblia Sagrada


Nós já descobrimos que a vida é feita de fases, e que de tempos em tempos as coisas mudam, como as estações do ano.

A palavra de Deus diz que há tempo para tudo, há tempo de abraçar e tempo de estar só.

Hoje eu quero ministrar ao coração das mulheres que estão vivendo o tempo de estar só, vejo que muitas delas não estão conseguindo entender esse momento em sua vida.

Amada, ultimamente ser uma mulher solteira e feliz é uma raridade, percebo que a maioria delas ou estão carentes procurando um companheiro ou estão deprimidas se sentindo esquecidas por Deus.


JESUS QUER TE AJUDAR A VENCER A SOLIDÃO




Muitas mulheres me confessam: “puxa, gostaria pelo menos de ter um namorado, alguém que eu possa compartilhar as coisas da minha vida”. Eu entendo essa dor, eu sei o que é estar só quando todo mundo parece ter alguém, Deus não nos fez para estarmos sós, a solidão é algo que fere terrivelmente o coração da mulher.



Conheço muitas mulheres que se produzem, ficam lindas, e vão para os barzinhos e boates na noite porque não agüentam mais esse sentimento de serem abandonadas, meu coração dói com isso, porque sei que muitas delas acabam sendo usadas e depois jogadas fora e o sentimento de abandono fica mais forte.


Outras se afundam na prostituição e a cada final de semana se entregam para uma pessoa diferente. Deus quer mudar isso na sua vida! Você tem um valor especial para o Senhor e Jesus quer dar um basta nesta situação.


ESPERE A PESSOA CERTA!



Uma vez conversando com uma mulher ela me confessou: “Tenho saído e me relacionado sexualmente com vários homens nesse período de três meses, mas a sensação de desvalorização é muito grande, na verdade queria apenas acordar abraçada com alguém, ouvir um homem me falar que sou especial para ele, mas o que acontece é que depois do sexo eles vão embora e me dizem: “me liga qualquer dia desses”. Estou me sentindo um lixo.”

A vida sexual é algo tão profundo que não vale a pena você se entregar para um homem que não quer ter o esforço de colocar uma aliança no seu dedo para te honrar diante de seus familiares e da sociedade. Não vale a pena! Se Jesus pede para você se guardar é porque ele conhece o coração do homem, sabe que quando ele tem intimidade com uma mulher ele age de duas maneiras: se for sua noiva ele vai honra – lá, entretanto se for uma que levou para um motel ele pensa: essa já deve ter passado na mão de muitos, e vai somente te curtir por uns tempos.

Agora quando o homem quer se casar ele procura uma mulher que vai ser sua companheira de vida não somente uma parceira sexual. Talvez você esteja pensando: “como ela é atrasada, hoje em dias essas coisas não tem nada haver”, mas medite comigo, será que não tem nada haver mesmo? Perceba o grande número de mulheres que não conseguem se casar, isto acontece hoje como nunca aconteceu na história, já conheci mulheres competentes, bem sucedidas mas frustradas porque seu maior sonho é ter uma família, vá por ai nas noites, veja a multidão de mulheres que estão em busca do sonho de ter um casamento mas não conseguem. Pense nisso.

É TEMPO DE MUDANÇA DE VIDA





Pra você que já esta cansada desse tipo de vida que está levando eu te desafio a partir de hoje a ser uma mulher diferente, especial, a ser uma solteira feliz.


Anime sua vida! Vá para a igreja, lá o Senhor vai tirar esse sentimento de solidão do seu coração. Ocupe seu tempo aprimorando as outras áreas de sua existência e entregue sua vida sentimental na mão do Senhor Jesus. No tempo certo Ele vai trazer, veja bem, você não precisará mais sair por aí beijando tudo quanto é sapo para vê se algum deles se transforma em um príncipe, o Senhor vai trazer pra você um homem de Deus.

NÃO SE ENTREGUE MAIS PARA A PESSOA ERRADA


Apenas se mantenha na posição, se resguardando de todo tipo de imoralidade sexual e você verá que o projeto que Deus tem para você e a família linda que ele vai te dar.

Você já pode até orar por ele, mesmo que não conheça ainda o seu futuro esposo, mas Jesus já sabe quem ele é!Isso mesmo, a palavra de Deus diz que a oração da mulher justa vale muito em seus efeitos, essa palavra é maravilhosa e verdadeira.

A oração move o braço de Deus, se for persistente, quando Deus o trouxer pra você já será um homem de sucesso!

Mas lembrem-se quando você estiver firme nesse propósito, satanás ira mandar tanto homem tranqueira para te seduzir e te desviar do caminho, mas tem uma forma de saber se a pessoa que se aproxima de você é um homem de Deus ou não. O homem de Deus não vai te levar pra cama antes de se casar com você. Simples assim. Ele pode até querer te testar, mas quando perceber que você é uma mulher de princípios vai te amar mais ainda.

Veja bem, não estou dizendo que você só vai ter um homem de Deus se for virgem, não é isso, A partir do momento que você busca Jesus O Senhor esquece seu passado e começa tudo novo na sua vida!
Fonte: Blog Feminina

6 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá estão expostas da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências ministeriais e pessoais de uma simples mulher como eu.
    Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada que blog abençoado.
    Belas mensagens.

    Que Deus abençoe grandemente.
    Passe em mais que charme.
    http://maisquecharmoficial.blogspot.com

    comente, e siga.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, não é uma delícia falar sobre o amor? Ele nos aproxima do Pai. Que bom que vc se dedica a esse assunto tb. Vamos ver se assim conseguimos levar mais amor pra esse mundo tão carente. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Amada,

    Shalom!

    Obrigado por sua visita ao meu blog, espero que encontre nele o prazer de ler como encontro no seu.

    Deus te abençoe e te guarde.

    Pr. Ivan Nunes

    ResponderExcluir
  5. Em certos momentos também gostaria de ter uma namorada, para compartilhar segredos, vitorias e em alguns momentos ter o seu carinho, no momento, sou solteiro por opção, mas se Deus me aprensentar alguem especial, porque não? Até pedi para ele, faz tempo, muito tempo, o que é bom assim ele pode ler meu coração e enviar a pessoa certa, porque eu não tenho ideia de como ela pode ser.

    Acho triste mulheres tomarem atitudes desesperadas e acho estranho, talvez porque não seja da minha indole, ver os "homens" se vangloriar por conseguir varias mulheres, o que me anima é saber que cada um vai colher o que plantou, e sabemos que tipo de mulheres eles terão.

    O melhor conselho é esperar, que Deus vai mostrar a pessoa certa para cada um de nós, e se você tiver dúvidas, veja isto Ele acaba de mostrar uma pessoa linda, maravilhosa e de bom coração, chamada Cláudia que vai tentar ajudar, da melhor forma, todos que a ela recorrerem.

    Bjos minha linda e que Deus sempre te ilumine.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Leandro que lindo o que vc escreveu...
    Sabe é muito difícil encontrar um homem falando dessa forma, fiquei surpresa!
    E sabe o melhor de tudo é que Deus conhece os desejos do teu coração, então não se preoculpe que quando menos esperar algo irá acontecer em sua vida meu querido!
    É só você descansar em Deus!

    Bjus com carinho viu Leandro

    ResponderExcluir