terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A PALAVRA É: GRATIDÃO!

É estranha a sensação de chegar ao fim de um ano para começar outro, isto se repete anualmente, mas eu nunca me acostumo, parece que um ano passa tão rápido e que o próximo sempre está longe, mas em poucos dias ele já está aqui!
Por isso que quero registrar aqui minha gratidão ao meu Amado Pai. Nada me faltou, seu cuidado e misericórdia me surpreenderam a cada novo dia, cada manhã em que acordei pude olhar pela minha janela e ver o sol brilhando, anunciando uma nova oportunidade, uma chance de recomeçar, Sua graça me abraçou todas as vezes que eu falhei e como falhei esse ano, achei que iria conseguir continuar e mesmo assim não me deixou desistir. Obrigada Pai.
Agradeço ao meu Amado Salvador e Senhor Jesus Cristo, a quem tenho aprendido a amar cada dia mais, mesmo que ainda não tenha alcançado nem metade do amor que Ele tem para comigo, tenho aprendido a voltar os olhos do meu coração para o sacrifício terrível e tremendo que fez por mim. Um de meus desejos é me parecer um "pouquinho" com o Senhor, sendo uma pessoa mais humilde, mansa, amorosa, obediente e decidida a cumprir Sua vontade, obrigada por interceder por mim junto ao Pai e por ser meu Advogado de defesa quando o acusador tenta me oprimir. Obrigada Amado Jesus.
Me faltam palavras para agradecer ao querido amigo e companheiro meu Amado Espírito Santo, obrigada pelas muitas vezes que enxugastes minhas lágrimas, levantou minha cabeça abatida e me acariciou com palavras de encorajamento e ânimo, como é bom estar em Seus Braços e sentir seu carinho e amor, como é bom saber que Ele consola o coração ferido e magoado, obrigada pela paciência comigo e por nunca me deixar só, Sua voz é inconfundível, quero lhe ouvir mais nesse novo ano. Obrigada Amado Espírito Santo.
Por fim, quero agradecer aos meus companheiros de jornada aqui na terra.
Meu amado pai, que mesmo com a correria e com o pouco tempo para mim, todos os momentos que estivemos juntos foram maravilhosos, aprendi mais com seus conhecimentos da Palavra de Deus, e me emocionei quando vi sua demonstração de amor por mim todas as vezes que me deu um beijo na testa e me abraçou com carinho, obrigada pai te amo.
Minha amada mãe, mulher de oração, sei que o livramento que tive durante o ano todo, foram frutos de suas orações e lágrimas pelas madrugadas de joelhos na presença do Pai, sei que nos momentos que não conseguia orar e me sentia fraca a senhora me sustentava com sua oração e amor para que eu continuasse de pé, mãe obrigada e me perdoa também se a fiz chorar.
Às minhas três irmãs e aos meus cinco sobrinhos que possamos viver em unidade e amor e que nesse novo ano possamos estar mais próximos uns dos outros e do nosso Deus.
Que seja um ano de amor e de relacionamentos profundos, que traga cura, restauração e crescimento, que seja um ano de alegria, de sonhos realizados, de vida nova e de novas vidas entre nós, que seja um ano de renovo, refrigério e de novas forças, para prosseguirmos rumo ao alvo, ao cumprimento da nossa santa e soberana vocação em Cristo Jesus.

Por mais que eu tenha me esforçado neste ano, tudo que alcancei foi claramente um presente das mãos de Deus, minhas capacidades e meus conhecimentos jamais teriam me levado a lugar algum, me incentivando a perdoar, amar, enfim, a viver o que vivi nesse ano, todas as vitórias e conquistas vieram do alto sobre minha vida, foi um ano em que pude aprender mais sobre descansar no Senhor e crer que Ele está trabalhando por mim e em mim.

Termino citando Filipenses 3.12,14 “Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo para o prêmio da soberana vocação de Deus em Jesus Cristo."

Simplesmente, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário