terça-feira, 7 de maio de 2013

Eu Escolhi Esperar




Ele estava contando a história da sua vida ali em meio à multidão.
E uma lágrima rola dos seus olhos.

Ela se pergunta:

“Até quando essa história continuará a se repetir”?

É nesse momento que ela fecha os olhos e eleva seus pensamentos ao Amado que escuta até mesmo o seu silencio e faz a seguinte oração:

“Deixei as rédeas da minha vida sentimental nas mãos do meu coração e como consequência estou machucada, estou ferida, me sinto usada, me sinto vazia, tenho vivido de uma forma que olho para mim mesma e não me reconheço, deixei meu coração à vontade, e o que sinto é dor. Preciso de forças porque está doendo muito aqui dentro, cheguei com muita dificuldade, mas estou aqui, preciso de uma chance, talvez metade dos planos se foram e alguns sonhos já se perderam, mas se estou aqui agora e estou tendo essa oportunidade de falar contigo hoje é porque Tu se importas comigo, quero acreditar que nem tudo se perdeu. Pai nesse momento eu me rendo, sem reservas, entrego diante de Ti essa dor que estou sentido e me machuca, essas feridas que ainda estão abertas, esse vazio que quer me consumir, eu sei que somente nos Teus braços posso ter conforto e paz, que sejas Tu a me direcionar e me ajudar a andar na trilha traçada pelo Vosso Amor”.

E como sinal de entrega e renúncia ela coloca a mão no peito e como que se retirasse seu coração do peito, eleva as mãos para céus e diz:

“É teu, eu entrego Senhor o governo do meu coração”.



Lágrimas de felicidades rolam dos seus olhos, porque instantaneamente uma alegria imensurável começa a transbordar do seu interior e ela começa a cantar juntamente com todos que estavam ali naquele SEMINÁRIO que ficará marcado para sempre em sua vida e a canção que cantavam era a seguinte:

“Toma-me rendido estou aos pés da cruz me encontrei o que tenho te entrego oh Deus, vem limpar as minhas mãos, purificar meu coração, que eu ande em tudo que Tu tens pra mim. Oh oh oh eis me aqui rendido estou, oh oh oh eu sou teu e Tu és meu...Jesus.
Minha vida dou a Ti Senhor rendido a Ti estou e pra sempre cantarei faz em mim o teu querer”.

Eclesiastes 11.9

“Alegra-te, jovem, na tua mocidade e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu CORAÇÃO e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo”.


Seminário I - Eu Escolhi Esperar – Realizado em Manaus – AM. 01/05/13.


Cláudia Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário